Eventos

Open Day | Educação Básica

03 Julho 2025 - 10:30h
03 Jul 2025

Ispa – Instituto Universitário

O Ispa convida-te a conhecer, por dentro, o que significa formar-te para educar. No Open Day da Licenciatura em Educação Básica, poderás participar em workshops, assistir a sessões práticas e conversar com professores e estudantes que vivem esta área no dia-a-dia.

A formação em Educação Básica no Ispa combina teoria e prática desde o início, num ambiente académico exigente, mas próximo e colaborativo. Ao longo do evento, será possível esclarecer dúvidas sobre o curso, as práticas pedagógicas, os estágios e as várias possibilidades profissionais após a licenciatura.

Se te interessa o papel da educação na transformação social e queres perceber como é trabalhar com crianças em contextos educativos reais, este é um bom ponto de partida.

Inscreve-te aqui (10h30-12h30).

Inscreve-te aqui (17h-19h).

Outros eventos

ver todos